24/04/2017

WE'RE BACK

| |
Parece que toda vez que eu estou decidida a excluir o blog, algo me puxa de volta pra ele. Algumas de vocês devem ter lido o último post que publiquei aqui (o qual já foi apagado) falando que eu não estava mais conseguindo levar o blog adiante. Eu escrevi tudo que sentia nele, disse que não estava conseguindo mais tempo para atualizá-lo e que eu não me sentia mais inspirada para escrever fanfics, o que não é mentira.
Durante todos esses quase 6 anos de blog eu nunca me senti tão desmotivada para escrever, mas uma pessoa maravilhosa chamada Jheni me fez voltar atrás e me animou novamente. Ela foi uma das minhas primeiras leitoras e graças à ela o blog ainda está aqui entre nós. então agradeçam a ela! Nós estamos de volta e dessa vez é pra ficar.
Agora mudando de assunto, queria falar sobre All Yours. Quando comecei a escrever essa fanfic eu tinha muitas ideias pra ela mas com a minha preocupação em postar logo, acabei levando a história para um lugar que eu não queria. Os acontecimentos nela ocorreram tudo muito rápido e achei que fugiram muito do contexto que eu queria para ela. Um exemplo disso é a sinopse. Compare a fanfic com a sinopse e você verá que as duas coisas não batem. Por causa disso, eu decidi que vou colocar a fanfic em pausa (ou hiatus, como você preferir) e começarei uma nova. Isso quer dizer que nunca voltarei a escrevê-la? Não, pelo contrário, eu nunca terminaria uma fanfic pela metade. Enquanto escrevo minha nova fanfic, continuarei criando novas ideias para All Yours e a escrevendo. Quando eu me sentir preparada para postar, então eu voltarei com ela. Espero que vocês entendam.
Então é isso. O blog está oficialmente ativo novamente, com a sinopse da nova fanfic da Jheni postada. Have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.