10/12/2014

Nova fanfic: All Yours

| |

O amor não parecia ruim até eu começar a amar. Normalmente alguém se apaixona por uma pessoa com quem convive há muito tempo, mas eu não, a normalidade nunca foi meu forte. Eu não me apaixonei por aquele garoto lindo da minha turma, eu não me apaixonei pelo meu melhor amigo e também não me apaixonei por aquele nerd estranho que ficou maravilhoso depois das férias. Eu me apaixonei por uma das pessoas mais famosas do mundo. O único que consegue arrancar sorrisos de mim apenas por ver uma foto dele, o único que mesmo longe consegue despertar sentimentos em mim, o único com quem eu quero um dia construir uma família e que ironicamente – ou não – mal sabe que eu existo. Porque essa coisa de amor existe mesmo?


Trailer:


Personagens principais:

Notas iniciais:
  • A Caitlin não será a Caitlin na fic, então não terá nada a ver com a vida real dela. Eu estou usando apenas sua imagem.
  • Justin será famoso como vocês podem ver. Eu prefiro escrever fics assim.
  • Terão mais personagens, mas os principais são só Justin e Olivia. Conforme forem aparecendo mais eu vou colocando fotos.
  • Não esqueça de deixar um comentário nos capítulos, assim eu saberei se vocês estão gostando.
  • Caso não esteja gostando de algo, não tenha medo de dizer. Comentem o que vocês realmente estão achando da fic.
  • É isso. Espero que gostem :D



9 comentários:

  1. CONTINUUUUA , ME APAIXONEI POR ESSA FIC , E OLHA QUE VOCÊ NEM COMEÇOU A POSTAR

    ResponderExcluir
  2. http://euacreditobieber.blogspot.com.br/
    Hey Hey baby, vim aqui com o objetivo de divulgar meu blog, sim eu sei que é chato mas não custa nada, não é mesmo? Apenas de uma passadinha la e lê alguns capitulos, garanto que ira gostar.
    Obrigada pela atenção!com amor, Maah.

    ResponderExcluir
  3. Parece que vai ser muito COOL essa Fic hein
    ContinuAAAAAAA!
    - Erika =]
    P.S. Não sou MUITO “chegada” nesse tipo de Fic não (Gosto mais das ‘Criminais’ ou de ‘Seriais Killers’ kkk) MAASS... Talvez eu goste dessa.. Quem sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não sou boa em escrever esse tipo de fic, mas espero que você goste dessa :D

      Excluir
    2. Erika se achar uma assim me recomendaaaa

      Excluir
    3. OiLá Larissa =] Tem sim, tem essa que é ‘Criminal’ [http://imaginebelieberdiva.blogspot.com.br/2014/03/criminal-minds-sinopse.html?m=1] que eu simplesmente AMOO ela acabou de terminar kk mas é FODA..
      - Erika =}
      P.S. Tem uma de Serial Killer também se quiser, tem muitas que eu leio também que são FODAS também, se quiser só falar =) Se gostar da Fic me fale
      (OBS: Ela não é minha)
      <3

      Excluir
  4. Eu quero ser sua fã número um,por isso to comentando hahahaha..Estava procurando uma fic assim,espero que dê td certo e q eu AME sua fic!!Estou a espera dos capítulos :)by:Anna Rafaela

    ResponderExcluir
  5. Oi vc pode ver o meu imagine belieber tem todos os capítulos no youtube eu já li os seus ibs são muito bons https://www.youtube.com/playlist?list=PL25JH4bCov90w41ArAW78f52vyoYJc4Vq

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.