13/12/2014

All Yours: Capítulo 2 - Dad

| |
"Vou te amar incondicionalmente, não há medo agora. Se liberte e apenas seja livre, eu vou te amar incondicionalmente."
(Unconditionally - Katy Perry)

A University Of California é uma faculdade de grande nome no mundo todo, com campus em várias cidades dos Estados Unidos. Olivia estudava na UCLA (University Of California, Los Angeles), o campus localizado na região de Westwood, na cidade de Los Angeles, o maior campus de toda a University Of California.
Ela estava cursando o segundo ano do curso de medicina e não podia estar mais feliz. Quase não acreditara quando viu seu nome entre os que foram aceitos para ingressar na faculdade. Sempre foi seu sonho poder ajudar os outros de alguma maneira e a cada dia ela tinha certeza que escolhera o curso certo. Olivia amava a medicina mais do que tudo.
Percorrendo o corredor do prédio de medicina a caminho da aula de química, Olivia não pode deixar de pensar nos acontecimentos da noite passada. Não conseguia tirar a imagem de Nick beijando Bethany da sua cabeça. Foi tão... nojento. Duas das pessoas que ela mais amava no mundo estavam traindo-a.
- Olivia! – Ela ouviu Nick a chamar, mas fingiu que não. Continuou seu caminho até sua sala, mas ele infelizmente a alcançou. – Tudo bem? – Ele tentou a beijar, mas ela virou o rosto. – O que foi? – Perguntou confuso, como se nada tivesse acontecido.
- O que você acha? – Falou com deboche e apressou o passo, conseguindo entrar na sala antes dele a alcançar novamente.
Sentia que seus olhos estavam cheios de lágrimas e uma vontade enorme de chorar invadia seu corpo, mas ela se controlava. Sua vida estava um caos, nada estava dando certo e ela não tinha ninguém com quem pudesse conversar.
[...]
As aulas de Olivia terminavam às 4 horas da tarde e logo após ela ia direto para casa, um apartamento simples que sua mãe morou antes de se casar novamente.
Ajeitou seu gorro na cabeça e enfiou as mãos no bolso do casaco, tentando se proteger do frio que fazia. Já era dezembro e ela se sentia feliz pois logo teria seu tão esperado recesso de 15 dias, onde poderia relaxar e ficar por um curto tempo longe de toda essa correria que era a faculdade. Também se sentia triste já que passaria seu segundo Natal sozinha. Dessa vez ela não teria nem Nick e nem Bethany para ficar com ela e seu pai morava do outro lado do país, em New Jersey. Mesmo ele tendo muito dinheiro, só via Olivia uma vez por ano, que era quando ele viajava para Los Angeles para resolver problemas do trabalho.
Ao passar pela portaria do prédio, ouviu do porteiro a mesma cantada de sempre e ela passou direto, sem olhar. Já não se sentia mais incomodada com ele, porém o achava cada dia mais nojento.
- Ei, espera. Tem algo pra você aqui. – Ele gritou quando Olivia já estava quase entrando no elevador e ela virou para olhá-lo. Em suas mãos tinha uma pequena caixa e ela a pegou sem conseguir decifrar quem a mandara aquilo. Não era uma pessoa que recebia muitas encomendas.
- Você sabe de quem pode ser? – Perguntou ao homem parado em sua frente e ele balançou a cabeça de forma negativa.
- Veio pelo correio. – Ela assentiu e então lhe agradeceu, podendo finalmente pegar o elevador.
Assim que entrou em casa e largou a mochila no sofá, concentrou-se em abrir aquele pacote e foi isso que ela fez. Arregalou os olhos ao ver que dentro do embrulho havia um iPhone, algo que ela nunca desejou, mas que sabia que custava muito caro. Junto com a caixa havia um bilhete e ela o pegou para ler:

Sei que você não gosta desse tipo de presente, mas eu já estava cansado de querer falar com você e não conseguir. Já está todo configurado e pronto para uso. Meu número está na agenda e eu quero que me ligue assim que ler isso. Espero que goste, papai.

Revirou os olhos ao terminar de ler. Esse tipo de presente era típico do seu pai, mesmo sabendo que ela não gostava que ele lhe desse essas coisas caras. Pagar a sua faculdade e as despesas do apartamento já era o suficiente.
Com um certo cuidado, Olivia ligou o aparelho em suas mãos e ficou por alguns segundos tentando descobrir onde ficava os contatos. Tecnologia não era o seu forte.
Depois de conseguir realizar a ligação, esperou seu pai atender, o que não demorou muito.
- Liv! – Ele praticamente gritou. Seu pai era um homem sério, mas com Olivia ele se transformava em outra pessoa. – Gostou do presente?
- Gostei, mas você sabe o que eu penso sobre presentes caros.
- Eu sei, mas você merece. Não sei como aguenta viver sem celular.
- Já estou acostumada. – Pode ouvir seu pai rir do outro lado da linha. – Queria falar algo comigo?
- Sim, eu tenho novidades! – Falou animado.
- Mais? – Ele riu novamente.
- Mais! – Sua voz esbanjava animação. – Eu estou trabalhando com um antigo cliente e estou em Los Angeles. Devo ir aí em uma hora. – Olivia sentiu a animação do seu pai lhe consumir e ela não lembrava quando foi a última vez que se sentiu feliz desse jeito. Havia um ano e meio que ela não o via.
- Tá falando sério? Não brinca com isso pai!
- Não estou brincando! Estou resolvendo umas coisas e já chego aí. – Falou. – Aliás, preciso desligar, querida. Não durma, quero você acordada quando eu chegar. – Olivia riu.
- Tá bom, pai. Até daqui a pouco. – E então a ligação foi finalizada. Ela então largou o seu novo celular em cima da mesa de centro e correu para arrumar tudo para quando seu pai chegasse. Juntou todo o lixo, lavou a louça, arrumou sua cama e então foi para o banheiro, onde tomou um banho super rápido. Estava tão feliz que finalmente veria seu pai.
Enquanto fazia macarrão para a janta, ouviu a campainha tocar. Desligou o fogo e correu até a porta, a abrindo rapidamente e vendo parado ali a pessoa mais importante na vida dela. Não pensou duas vezes antes de o abraçar.
- Cada vez que eu te vejo você está mais linda. – Falou depois que se separaram e ela sorriu timidamente.
- Obrigada, pai. Você também não está nada mal. – Ele riu.
- Que cheiro bom, o que você está fazendo? – Perguntou adentrando o apartamento em direção a cozinha e ela o seguiu.
- Macarrão.
- Eu adoro seu macarrão. – Disse antes de sentar em uma das cadeiras. – Cadê aquele moleque que vive socado aqui? Como é mesmo o nome dele? – Ela riu. Seu pai morria de ciúmes de Nick.
- Nick, pai. E ele não está aqui, aconteceram algumas coisas. – Ela falou voltando a cozinhar. – Mas não quero falar sobre isso agora. E você?
- Está tudo indo muito bem, Liv, principalmente na minha vida profissional. Nunca faltam clientes e... – Seu celular, interrompendo-o. – Ah, deve ser meu cliente. Nós combinamos de sair para resolver mais algumas coisas, mas acho que ele chegou cedo demais. – Falou enquanto colocava o telefone no ouvido. Olivia pode ouvir ele falar o número de seu apartamento e então desligar o telefone. – Ele está subindo, tudo bem pra você?
- Quem? – Falou, virando-se para olhá-lo.
- Justin Bieber, meu cliente. Vamos personalizar um de seus carros e ele quer estar envolvido em todo o processo.


E ae genteeee!
Eu disse que o segundo capítulo ia ser maior e aí está! Espero que vocês gostem :D
Estou tendo ideias novas pra fic a cada dia e estou super animada para colocá-las em prática *u*
Digam aí nos comentários o que se passa na cabeça de vocês hahaha Quero saber o que vocês estão achando ^^
Beijinhos e até o próximo capítulo ;*

12 comentários:

  1. Amor, escreve a personagem narrando, porque quando narra na 3° pessoa fica chato de ler. Continua, amei !!!! sz sz

    ResponderExcluir
  2. OMG
    Eles vão se encontrar ~Dançinha ~
    UHUUUUUUUUUUL
    Continua flor

    ResponderExcluir
  3. Estou amando,e concordo com a pessoa do primeiro comentario,faz ela narrar pois fica mais interessante de ler!!!Estou pronta pra outra,bjs <3 (by:Anna)

    ResponderExcluir
  4. Adorei posta mais rápido por favor antes q eu tenha um ataque Kkkk momento exagerada... Amei a fic continua
    Rai***

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS... CONTINUA FLOOR ... EU ESTOU ROENDO AS UNHAS PARA SABER O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO :3
    Continua o mais rápido Anjoo ... Por favoooooor!! hehe <3

    ResponderExcluir
  6. Continua por favooo tá muito legal !!!

    ResponderExcluir
  7. AI CARA *-* *0* TO AMANDOOO ... COOONTIIINUAAA LOGO *0* '
    ~rafah

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova *-*
    Awwwwn to amando continua :)
    Divulga ?
    http://myibcomjustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caramba sua fic é pfta estou adorando!! Parabéns! Ficou ainda mais pfta pq tem o Justin!rs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.