27/02/2014

Only Best Friends Second Season: Sinopse e Personagens

| |

Era para ser somente um reencontro de velhos amigos. 
Pessoas que Justin e Katherine conheceram no tempo de escola. Bom, era para ser.
Talvez essa “pequena festa” possa abalar o casamento do casal Jatherine.
Talvez não era o certo deixarem suas vidas em Nova York
 e passar algumas semanas na Califórnia.
Talvez eles estivessem errados de que para sempre existisse de fato.
Talvez rever velhos amigos não seja uma boa ideia.
Mas chega de talvez e vamos para os “e se...”
E se a vida fosse igual aos contos de fadas? Não seria melhor?
E se Justin e Kath tivessem confundido os sentimentos? Acho que não.
E se o destino quiser pregar uma peça em Jatherine? Ah, ai sim!
E se o seu marido reencontrasse seu primeiro amor?



Novos personagens:



por favor, leia aqui embaixo!

É isso mesmo que vocês leraaaaam,
depois de tantos pedidos eu decidi fazer a segunda temporada. Me abracem haha! 
Só digo uma coisa:  acho que vocês vão ficar com raiva do Justin *------*
Bom, eu não vou conseguir postar essa semana, então posto o primeiro capítulo segunda que vem ok? Não me matem, mas é que eu precisinho de um tempinho para escrever o começo da história. Espero que entendam :))
OUTRA COISA, eu estarei postando Broken na minha conta do anime, quem quiser acompanhar lê aqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-broken-1670272
Assim como OBF eu começo a postar Broken só na segunda 
Respondendo a Carol; isso é serio? Céus, eu fiquei de boca aberta haha, se você quiser fazer pode fazer sim gata :) Me passa o link depois. AI MEUS DEUS, que chiquezaa! 
Beijinnnnnn :*

Capítulo Bônus - Especial Dia das Mães  (não é continuação do capítulo 12)

15 comentários:

  1. hey babe , só pra avisar que eu sou uma das maiores e primeiras fãs daqui ( da sua fic )
    sim eu acompanhei desde o começo e de vez em quando comentava em anônimo , só espero que me perdoe ): , mas a questão é que vc me fez chorar com o final da fic , me fez imaginar uma vida assim , ( claro com o gostoso do Jubs , mas sem ele tbm ) .
    A sua maneira de escrever é tão perfeita que me deixou alucinada ! Eu tô chorando e muito !
    você é maravilhosa e a sua fic é se não a melhor imagine belieber que eu já li !
    Eu senti um aperto quando você escreveu " acho que vocês vão ficar com raiva do Justin "
    por que tipo , oh meu Deus isso é tão doloroso quando se lê !
    Mas eu quero saber sobre o pequeno Brian !
    Me responde ?
    Eu posto no anime e te adicionei lá , sou a thepurpleglassB (:
    bom ,é isso . Espero que me desculpe como falei lá em cima
    beijos
    Eve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annn meu deus .0. posta pfv eu e minha bff adoramos a primeira nunca comebtei mais sempre li amei vc e uma anja diva bjus

      Excluir
  2. Aí meu deeeeeeeeeeeuuuuus *------* aí não acredito :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. mano por favor não faça cagada, eu imploro , homem só faz merda ,mas não faz a Kath de trouca pela mor de deus

    ResponderExcluir
  4. Continua vai ser perfeito ou melhor já está perfeito

    ResponderExcluir
  5. OMG!! 2°temporada ??? *o* te amoo sua lindaa <3 (vou fazer a page no final de semana te mando o link na segunda).bjbj :*
    ass:Caroll

    ResponderExcluir
  6. A nao 😭😭😭😭 eles vao se separar ai mds naooooooooooo eles estavam tao bem :( e o Brian? Ele cresceu???

    ResponderExcluir
  7. mano como assim ? impossível que ele vire um adolescente retardado do nada.

    ResponderExcluir
  8. Só de saber da segunda temporada fico muito feliz sua linda s2 te amamos bia

    ResponderExcluir
  9. aaai que emoção, só me deu um aperto no coração quando li que vamos ficar com raiva do justin, espero que eles não se separem, estou feliz que vai ter a segunda temporada, mais também estou com medo pois pelo jeito justin vai se apaixonar pelo primeiro amor de novo e isso não pode acontecer, plmds, não decepciona a gente tabom?! KKK, beijos e me responde poooor favor, Thaynara

    ResponderExcluir
  10. To chorando aki,quando vi isso quase morri de felicidade *____* mtttttttt obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. continua postando diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva >< , MELHOR FAN FIC QUE EU JA LI, aah nova leitora aqui o//// ' enfim, continua postando <3333
    *bs*

    ResponderExcluir
  12. cara como eu disse em todos os comentario voce e a melhor juro cara !!
    VOCE E A MELHOR I IGUAL VOCE NUNCA VAI TER VOCE E UNICA !!
    me fez RIR me fez CHORAR me fez perceber tambem que eu nao posso odiar a pessoa com JUSTIN se envolve porque acho que isso o faz feliz voce me encinou que nao posso quardar rancor das pessoas e tenho que tomar muito cuidado com minhas palavras e meus atos !! ....
    obrigada por ter me ajudado a acordar pra vida e slá voce deve ta se perguntando o porque eu estou falando isso ne ? .... enfim estou falando isso porque como posso explicar ..... eeu me entreguei completamenti para a historia , bom eu me coloquei no lugar de katherine eu slá eu me senti como se realmenti aquilo tivesse acontecido comigo sabe ....
    eu realmenti vi Brian como meu filho eu realmenti vi Justin como meu marido por isso amei a sua fic por favor nunca mais pare de escrever por favor se depender de mim vou ler sua fic ate meus 100 anos ou mais por favor nao para nao para por favor eu te emploro como Justin mesmo disse "se for preciso eu me ajuelho em sua frenti" mais por favor nao pare de escrever ..... sabe voce tem um don que e emprecionante voce consegui fazer a pessoa se entregar totalmenti como eu fiz voce consegui oque quer slá tenho certeza que nao fuui a unica a se colocar no lugar de katherine por favor nunca para de escrever ....... !! <3 <3

    VOCE E A MELHOR EU TE AMO SOU SUA FÃ !!

    ee por favor me add la no grupo por favor por favorzinho !! kkk <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.