14/11/2013

Only Best Friends - Sinopse e Personagens + Nova Moderadora

| |


"Já ouvi muitas pessoas dizer que melhores amigos sempre acabam se apaixonando. Bom... eu não sei se isso é verdade, mas se for não acredito que eu poderia me apaixonar por Justin. Quer dizer, eu não consigo me ver namorando alguém que é como um irmão mais velho. Confesso que tenho medo caso um dia isso venha ocorrer mas... ah sei lá! A única coisa que sei, e que tenho certeza absoluta, é que Justin Bieber é extremamente essencial em minha vida" - Katherine Collins

Katherine Collins 18 anos, canadense. Com 7 anos foi considerada uma pessoa superdotada. E graças a isso, com seus 16 anos nas costas já terminava o ensino médio e completava um ano na melhor escola de dança do mundo. Para poucas né? Seus maior sonho era ser uma dançarina profissional e isso acontece graças a Justin Bieber. Sim, ela é uma das dançarinas dele e uma das melhores de acordo com o próprio. Ah mais é claro! Esqueci de uma coisa, Justin e Kath são melhores amigos desde que entendem por gente.

Justin Bieber 19 anos

Chole Evans 17 anos. Melhor amiga de Katherine

Connor Evans 21 anos e irmão de Chole. Connor tem um "amor" por Katherine, um amor que acaba se tornando obsessivo 

Thomas Collins 22 anos e irmão de Katherine

Math Collins 43 anos e pai de Katherine

Emma Collins 40 anos e mãe de Katherine



Oi meninas, meu nome é Ana Beatriz e tenho 13 anos. Sou a nova moderadora do blog e como podem perceber vou começar a postar a fic Only Best Friends, sempre tive vontade de escrever uma história sobre dois melhores amigos e aqui estou realizando. Espero que gostem :)

8 comentários:

  1. ammei a sinopse... continua lindaaa ... amo ibs onde eles são melhores amg .. tbm tenho uma... ainda não esta postada mais.. já esta feita kkkkkk

    passando pra deixar um blog onde sou moderadora.. da uma moral la gata; beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinopse da Ib, pela mesma já vi que vai ser demais essa Ib, não perco nenhum capítulo... Ansiosa para o primeiro capítulo, posta logo, please... Beijos gata!

    ResponderExcluir
  3. Amore , você me pediu pra te divulgar, no próximo post de divulgarei ta? Mas me divulga também ruum ù.ú por favor me divulga, continua que eu to amando

    ResponderExcluir
  4. Continuaa to anciosa pra saber o resultadooo

    ResponderExcluir
  5. Posta logp pfffff!!!! :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.