09/08/2013

In Love With My Brother Segunda Temporada: Sinopse + Personagens + Notas Iniciais

| |
FINALIZADA


  • Sinopse: 3 anos sem vê-la, sem tocar sua pele, sem olhar em seus olhos. 3 anos sofrendo por um amor do passado. Essa é a realidade de Justin e de Charlotte. Nem a distância, a fama ou a mídia conseguiu apagar esse amor cheio de dificuldades. Em uma viagem de férias, Justin decide que é a hora de ir atrás de Charlotte, mas será que ela vai aceitá-lo de volta? Será que tudo vai estar como antes? Valerá a pena enfrentar tudo para viver o amor deles novamente? Essas perguntas rondavam a cabeça deles, talvez dificultando tudo ou então apenas fortalecendo o sentimento que sentiam um pelo outro.
  • Música tema: Far Away - Nickelback (clique aqui para ver a tradução)
Trailer:


Personagens Principais (tem uma foto em cada palavra):
  1. Charlotte Williams Mallette
  2. Justin Drew Bieber
  3. Blake Hugh Jackson
  4. Caitlin Victoria Beadles
  5. Tracy Hughes Watson
  6. Christian Jacob Beadles
  7. Charles Graham Somers
  8. Ryan James Butler
Notas Iniciais:
  • Não vou explicar muito sobre os personagens porque vocês já conhecem eles ok?
  • Terá mais personagens e conforme eles forem aparecendo, eu vou colocando fotos.
  • Não xinguem ninguém que eu tenha escolhido para ser os personagens. Eu gosto muito de todos que estão ali :)
  • Tente sempre comentar. Além de me deixar feliz e ajudar o blog a ficar mais conhecido, me ajuda a saber o que vocês estão achando e o que querem que melhore.
  • Deixe sua opinião nos comentários. Não tenha vergonha de falar que não gostou e de apontar os defeitos, é muito importante pra mim.
  • Não expliquei muito sobre a vida "atual" dos personagens porque vou explicar no decorrer da história.
  • Não se esqueça de que se passou 3 anos então nenhum deles tem mais a mesma idade de antes.
  • Isso é tudo. Espero que vocês gostem.

29 comentários:

  1. to ansiosa,sei que vai ta perfeita como sempre,amo muito sua fic, ja ta muito bo adesde a sinopse posta logo hehe

    ResponderExcluir
  2. Posta o primeiro capitulo logo !!! u.u

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei mesmo, haha. Continua por favor !

    ResponderExcluir
  4. Quem q é o Blake na vida real ??? Menininho bonito hein ?! hahhahahahah ~le eu safada kkkkkkkkkk
    Começa logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Tanner Patrick e ele é lindo mesmo hahaha
      http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2013/05/famous-on-youtube-tanner-patrick.html

      Excluir
    2. POSTA ÇA PORRA AI OU !!! KKKKKKKKKKKKKKKK mas é serio posta pleazeee , vou morrer hahahahaha

      Excluir
  5. Estou muito ansiosa ! Poste logo o primeiro capítulo !

    ResponderExcluir
  6. Owwwnt que perfeeeito continua logo por favor.
    Amore qual é o nome verdadeiro do Blake Hugh?
    Owwnt ele é muito fofo!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhh ansiosa é pouco pro meu estado! kkkk Sei que fiquei sumida e tals, e peço mil e uma desculpas! Eu viajei pra fora do Brasil e só voltei esses dias... desculpe-me. :(
    O trailer, as fotos, a capa... Ta tudo perfeito, ou melhor, mais que perfeito! Já disse que você tem o dom pra escrever? Não? Bom, saiba que você é a melhor escritora de fics que eu já li em toda a minha vida!!
    Por favor, poste o primeiro capítulo o mais rápido que puder! *-*
    - Carol B -

    ResponderExcluir
  8. CARA AMEIII ❤
    TO MTOOOO ANCIOSA
    CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    A Pattie vai participar tbm ?
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  9. Posta o primeiro capitulo logo floooor, e nao demora muito pra postar ): é horrivel ficar anciosa, custa nd entrar no pc postar e sair..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é postar, o problema é escrever. Não dá pra escrever de uma hora pra outra, demora horas pra escrever um único capítulo.

      Excluir
  10. hei, eu gostaria muito de me afiliar ao seu blog. Se você aceitar, avise-me! :D
    Nayghty Belieber

    xoxo!

    ResponderExcluir
  11. Hey eu leio seu blog faz tempo . Mais nunca tive coragem de comentar :( Sei lá vergonha . Mais agora eu estou aqui . Ansiosa para 2 temporada . @liikbieber se puder da uma olhada no meu blog ele não é de imagine, sei lá se você quiser da uma olhada just-dream-and-belive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. MelDels que adrenalina que me deu agora , ai nem a acredito o tanner patrick e a arina lindaaaaaaa .Começa logo ~le tendo um heart attack ~

    ResponderExcluir
  13. Continua cara suas ibs sao maravilhosas (Leitora Nova )

    ASS=Yamanda Marques

    ResponderExcluir
  14. Caramba mano, eu to chorando muito!
    Que fanfic maravilhosa gente

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que lerei tudo de novo enquanto você não posta. PORQUE MEU DEUS!
    Ou melhor, vou ler outra, sério to completamente viciada asdhjdfh menina em um dia cê ganhou uma fã <33

    ResponderExcluir
  16. Nossa véi, chorei pra caralho quando eles tiveram q se separar, é mt perfeita suas FICs, posta logo tu ta demrando maó tempão.

    ResponderExcluir
  17. ta demais ! to adorando ler! e posta logo to anciosaaaaaa *-* vc ta demorando mt pra postar :c

    ResponderExcluir
  18. nao vai continuar nao vey eu to mt curiosa sacanagem fazer isso continua logo pfvvvv

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.