29/03/2013

7 Things: Great Day.

| |
Now you're tryin' to fix me, mend what he did and 
find the piece that I'm missing..

image


Ficamos jogando por um tempão, até que bateram na porta. 

Fredo: Vai atender. - Falou sem desviar a atenção do jogo.
Eu: Vai você, to ocupado.
Fredo: Eu também.
Eu: Mas esse quarto é seu, deve ser pra você.
Fredo: Mas essa hora?
Eu: Quem é? - Gritei
Fredo: Deve ser alguém querendo me sequestrar. 
Eu: Tá falando sério? - Perguntei ironicamente enquanto o encarava.
Fredo: É brô, eu sou gostoso... as pessoas me querem, vou fazer o quê?!
Eu: Cala boca cara! - Dei um tapa na nuca dele e levantei, indo atender a porta. Olhei pelo olho mágico mas não consegui ver nada, então abri e me deparei com uma cena que me deixou um tanto nervoso: Juliana em pé encostada na porta com cara de brava.
Ju: Você não vai dormir não? - Me mediu da cabeça aos pés.
Fredo: Oi Ju!! - Gritou de longe assim que a viu.
Ju: Se for pra você ficar aqui jogando vídeo-game todas as noites em vez de dormir comigo, avisa logo porque ai eu vou dormir em casa. - Ignorou Fredo e não me deixou responder, simplesmente saiu andando.
Fredo: Drama! - Revirou os olhos
Eu: Aff, ninguém merece. Vou lá brô, boa noite ai.
Fredo: Flw cara. - Sai do quarto dele e fui até o meu, a Ju estava deitada no sofá enrolada num cobertor. Peguei ela no colo e a coloquei na cama.
Ju: Ahhnnn... - Resmungou ainda dormindo.
Eu: Calma, dorme pequena. - Deitei sua cabeça no meu peito e fiquei mexendo no seu cabelo, até eu dormir.


(...)

Ju: Amor, acorda! - Me deu um beijo na bochecha, abri os olhos e vi aquele sorriso lindo.
Eu: Oi vida. - Sorri - Onde você vai? - Cocei os olhos e a vi toda arrumada
Ju: Lembra que a gente ia no shopping? Já são 14h, você dormiu demais. - Sentou na cama num espaço que eu cedi.
Eu: Ah, é verdade vida, eu tinha esquecido. - Levantei da cama - Vou tomar banho rapido, me espera! - Ela assentiu e eu andei em direção ao guarda-roupa pra pegar minhas coisas. Fui no banheiro, tomei meu banho e me vesti. - Pronto pequena, vamos?
Ju: Vamos! - Peguei meu celular e minha carteira, coloquei na bolsa dela, chamamos o Kenny, Moshe, Fredo e minha mãe, e fomos pro shopping.


Juliana narrando:

Seguranças e fotógrafos por toda parte: Era tudo o que eu via. 
Estávamos dentro do estacionamento do shopping Tatuapé e mal conseguíamos andar.
Os seguranças gritavam: "Dá licença" "saiam da frente" "precisamos passar", mas não adiantava nada. Esse povo não tem respeito por ninguém!

(...) Depois de uns 20 minutos conseguimos entrar no shopping. Fomos direto pro andar do cinema. Estávamos com óculos escuros, tocas, lenços cobrindo o nosso rosto, enfim. Compramos ingressos pro filme America Pie 8: O Reencontro e quando entramos na sala, sentamos bem no meio, cercados pelos seguranças. Sentamos assim:

Segurança Segurança Segurança Segurança Segurança  Segurança Segurança Segurança
Scotter        Kenny          Pattie          Eu               Justin            Fredo             Dan              Yael
Segurança Segurança Segurança Segurança Segurança  Segurança Segurança Segurança

Logo que o filme começou, todos já riam sem parar. Fredo e Justin só falavam besteira!

Justin: Nossa que delícia!
Fredo: Calma cara, não começa a se masturbar aqui não véi.
Pattie-Eu: Fredo! - O repreendemos.
Fredo: Que foi gatas?
Justin: Se fodeu cara. - Disse rindo
Dan: Dá pra vocês ficarem quietos? - Esbravejou 
Fredo: Uiiiii. - Ironizou 
Justin: Nossa mor, se você chegar aos 40 anos e for gostosa q nem essa coroa aí, eu não te troco nunca.
Eu: Besta! - Dei um tapa no braço dele e o Fredo ria feito louco.

No resto do filme, rimos muito e os meninos ficaram conversando. As vezes eu falava alguma coisa mas era raro. Depois, fomos pro Mc Donald's, comemos e demos uma volta no shopping. Compramos muita coisa! Cada um de nós saimos com pelo menos 10 sacolas!
Já era pouco mais de 21h quando voltamos para o hotel. Guardei minhas compras e o Justin deixou as dele jogadas pelo quarto. 22h começaria a festa de 15 anos da minha prima Bruna, então tomei um banho rápido, me vesti com o vestido que eu tinha acabado de comprar, Justin se vestiu também e em 50 minutos estávamos prontos. 

(...) Chegamos na festa e estava tudo lindo! Tinha bastante famosos lá por causa dos meus tios e por causa da minha prima, eles são atores. Aliás, metade da minha família é ator/atriz!
Tinha alguns fotógrafos na entrada então resolvemos posar pra fotos, depois entramos no buffet e nos sentamos com a minha família. O Justin cantou 3 músicas e depois se sentou novamente.

Justin: Amanhã tem show? - Bebeu um gole do wisk
Eu: Tem, no estádio do Morumbi. - Tirei o copo de perto dele
Justin: Lá é legal?
Eu: Você fez dois shows lá em 2011, dia 8 e 9 de outubro.
Justin: Nossa, você lembra?! - Perguntou abismado com a minha ótima memória de fã.
Eu: Foi um dos melhores dias da minha vida. - Sorri me lembrando do momento.
Justin: Você é toda linda amor. - Puxou minha cadeira pro lado da dele e passou seu braço em volta do meu ombro, selando nossos lábios.
Eu: Eu sei. - Falei assim que paramos o beijo.
Justin: Amor, hoje tem? - Sussurrou no meu ouvido com aquela voz sexy dele.
Eu: Tem mor.. só porque eu to boazinha. - Ri
Justin: É que eu preciso ter uma ótima noite pro show ser bom.
Eu: Você transa antes de todos os shows? - Olhei brava pra ele.
Justin: Sim, só depois que começamos a namorar bebê.
Eu: Aham... sei. - Desconfiei.
Luana: Vamos dançar Pattie?
Pattie: Claro, vocês vem? 
Eu: Vamos mô. - O puxei pela mão e fomos pra pista de dança.


(....) A festa acabou por volta das 6h, mas eu e o Justin fomos embora às 5 por causa do cansaço e porque teria show mais tarde. Quando chegamos no hotel, fomos direto pro banho e depois deitamos, ficamos conversando por um tempo.

Justin: Amor, a gente podia casar né?
Eu: Quem sabe daqui uns anos né mor..
Justin: Quem sabe ano que vem né mor.. - Me imitou - Quero 2 filhos.
Eu: Kimberlly e...
Justin: Dereck. - Me interrompeu 
Eu: Bonito nome.
Justin: Eu sei.
Eu: Sério, daqui uns 2 anos.
Justin: Ótimo. - Ficamos um tempo em silêncio - Eu aceito.
Eu: Aceita o que?
Justin: Quando você me pedir em casamento, eu vou aceitar ué.
Eu: Você que tem que me pedir em casamento.
Justin: Mas você não resiste ao meu charme e vai acabar pedindo.
Eu: Para de falar besteira! - Rimos e eu deitei minha cabeça em seu peito, ele me abraçou e assim dormimos.

Eu volteeeei \õ/ 
E enquanto vocês leem esse capítulo, eu já estarei fazendo outro!
Porém, tenho uma novidade. Não sei se boa, ou ruim:
A IB está acabando! Pois é. Por motivos de: Eu já estou ficando sem criatividade pra continuar e tenho novas idéias, pra uma nova ib, que eu acho que vocês vão gostar! :)
Então, esse é o penultimo capítulo!
Desculpem a demora!!

Comentários.

thainara nadalon: UAHUHA, que bom que gostouu!! s2
Ana Carolina: <3
Jennifer Piuma: hahaha
Anônimo: Fareeei!!
Anônimo: Não me vejo obrigada a gostar da Caitlin, aliás, nada contra mas isso é SÓ uma IB.
Stella: hahaha, bem a cara dele né?
Luciana Ferreira: haha s2
Stephanie Estevam: Muito obrigada <3
Anônimo: Ex do Justin! hahaha
Evellyn: UAHUHA, que bom q gostou!!
@AnaJubiebs: Prontoo!!
Giu: Ta aii!
Camila Meireles: Que bommm flor! s2
@analu_andrade: Ela perdeu o bebê num acidente '-' kk
Demi Lovato (Lovatics forever): Ta aii!
Hemily Vieira: Que bomm *-*
Anônimo: É tipo o "grito" que o Justin faz com a equipe antes dos shows! bjos

Falem comigo pelo twitter (pessoal) / twitter (fc) / ask / facebook

+ 15 comentários

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Prontooo!! Ultimo capítulo: http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2013/03/7-things-believe-in-your-dreams-end.html

      Excluir
  2. Amei, continua logo, please!
    Beijos linda!

    Ass: Midi dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus praticamente todas as IBs que to lendo ta acabando kkk (ta,é só 2,essa e outra,eu leio mais de 13 kkk ). Eu amo essa IB,é demais..amei .o cap :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, postei o ultimo cap. já, hahaha espero que goste <3

      Excluir
  4. Continuaaaaa logo amor! EU AMO VIVO RESPIRO ESSA IB, ou melhor todas as IBS to blog!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar um comentário. Além de deixar a autora feliz, vai ajudá-la a saber se você está gostando ou não. Se achar algum link que não esteja funcionando nos avise.