29/09/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 7 - Confusions in party.

10 comentários: | |
Tumblr_mb4di4gt211rz6i95o1_500_large

Beverly Hills - Los Angeles, sábado, 9:20PM
Chaz: Anda logo meninas! Nós já estamos esperando vocês há um tempão. - Chaz disse impaciente do outro lado da porta. Nós estávamos 20 minutos atrasadas e todos já nos esperavam.
Caitlin: Já vamos! - Gritou. - Já estou pronta Carly. - Disse colocando o celular dentro da bolsa.
Carly: Só falta soltar o cabelo. - Disse e soltei o cabelo, o balançado para ficar mais solto. Tirei o roupão que eu estava usando para não sujar a roupa e me olhei no espelho. Ajeitei minha roupa e então estava pronta. Até que não estava tão ruim. (escolha um desses ou esse)
Carly: E então? - Disse e rodei no lugar.
Caitlin: Perfeita. - Ela bateu palminhas.
Carly: Você também está linda. - Ela sorriu.
Caitlin: Vamos logo antes que aqueles loucos derrubem a porta. - Nós rimos.
Carly: Vamos. - Destranquei a porta e saímos. Assim que chegamos no primeiro degrau todos os olhares se direcionaram para nós. Senti minhas bochechas corarem e fomos descendo o mais rápido que conseguíamos para diminuir os olhares.
Ryan: Vocês estão lindas. - Disse assim que chegamos perto deles.
Caitlin: Obrigado. Vocês também estão lindos.
Chris: Vamos logo. Já estamos muito atrasados.
Carly: Ainda são 9:20. - Revirei os olhos.
Chris: É, mas a festa é 9 horas.
Austin: Relaxa Chris.
Chaz: O tempo que vocês estão perdendo reclamando, nós já podíamos ter ido.
Carly: E cadê o carro que vai nos levar? - Eles se entreolharam.
Justin: Eu aluguei uma limousine. Se não sou eu ninguém chegava lá. - Ele riu e todos suspiraram aliviados.
Ryan: Cara, eu te amo. Vamos casar algum dia. - Ele abraçou Justin, que o empurrou e nós rimos.
Chris: Até que vocês formam um belo casal.
Justin: Vocês tem problemas. - Riu baixo. Justin estava estranho, com as mãos no bolso e quieto. Ele nunca é assim, está sempre rindo.
Chaz: Cara, olha o tamanho desse carro! - Disse assim que abriu a porta. Houve uma pequena "briga" para escolher os lugares, mas todos conseguiram entrar.
Carly: O que houve com você? - Disse ao Justin, enquanto os outros estavam entretidos com algumas coisas que tinha na limousine.
Justin: Nada. - Sorriu fraco.
Carly: Eu te conheço Justin. Pode confiar em mim.
Justin: Tá tudo bem, é sério. - Bufei e fui me juntar aos outros. Justin estava estranho e se ele quer ficar sozinho, ele vai ficar então porque eu não vou deixar de me divertir para fazer companhia à ele.
[...]
A festa estava cheia e era uma balada. Assim que chegamos Katy veio nos cumprimentar.
Katy: Heey! - Ela abraçou um por um. - Como vocês estão? Tanto tempo que não nos vemos. - Disse aos Beadles, Chaz e Ryan.
Caitlin: Estamos bem. E você?
Katy: Estou bem.
Caitlin: Vou dançar. Vamos Austin?
Austin: Vamos. Depois a gente se vê Katy. - Eles saíram, assim como os meninos.
Katy: E vocês dois? Estão juntos? - Disse à mim e Justin. Os únicos que sobraram ali.
Justin: Não, mas não por opção minha. - Disse e eu o fitei.
Katy: Aww, vocês deveriam ficar juntos. - Revirei os olhos.
Carly: Vou me divertir. Até depois. - Disse e saí dali, indo até a pista de dança. Um garçom passou carregando umas bebidas e eu peguei uma, bebendo sem nem saber o que é. Comecei a dançar e depois de umas 3 doses já me sentia mais leve. Sim, eu era fraca pra bebida.
Senti alguém se aproximar e dançar junto comigo. Não liguei pra quem era, comecei a rebolar seguindo os movimentos da tal pessoa.
xxx: Você está muito linda hoje. - A tal pessoa disse. Me virei e vi um cara muito bonito, com o cabelo preto, olhos azuis e aparentava ter a minha idade. Provavelmente não era famoso, já que eu nunca tinha o visto antes.
Carly: Obrigada, você também está lindo. - Sorri e logo senti ele se aproximar. Em um movimento rápido ele selou nossos lábios e pediu passagem para a língua. Cedi. Ele até que beijava bem, mas o do Justin é melhor, tenho certeza. Um garçom passou e eu peguei mais uma dose, bebendo tudo de uma vez.
xxx: Acho que deveríamos ir para um lugar mais reservado. - Disse no meu ouvido.
Carly: Não, to bem aqui. - Disse dançando ao som de Titanium.
xxx: Ah, qual é, vamos. Você vai gostar. - Segurou meu braço e começou a me arrastar.
Carly: Não, eu não quero! - Disse tentando me soltar.
Justin: Hey! Solta ela. Não tá ouvindo ela dizer não? - Justin apareceu não sei de onde. 
xxx: Não se mete Baby. Meu assunto aqui é com ela. - Disse sem dar muita importância ao Justin.
Justin: Você não vai levar ela à nenhum lugar que ela não queira. - Disse com raiva e o cara soltou meu braço. Corri para perto do Justin e ele ficou na minha frente.
xxx: Quem você acha que é pra se meter entre nós?
Justin: Sou amigo dela e se você fizer alguma coisa com ela, as coisas vão ficar muito sérias pro seu lado, então acho melhor você ir embora. - O cara bufou e saiu com as mãos fechadas em punho. Se nós não fossemos famosos, juro que ele e Justin brigariam.
Justin: Vamos embora. - Ele disse me puxando para fora da multidão.
Carly: Mas eu não quero, eu quero dançar.
Justin: Você não está em condições, Carly. - Bufei e deixei que ele me levasse. Entramos na limousine e voltamos para o condomínio.
Carly: Justin, minha mãe não pode me ver assim. - Disse assim que o carro parou em frente à minha casa.
Justin: Você já tem 19 anos, Carly.
Carly: Sim, mas eu sou famosa e ela vai fazer um discurso enorme e me deixar sem dinheiro. - Justin pareceu pensar por alguns minutos.
Justin: Vem. - Ele me puxou para fora do carro. Entramos na casa dele.


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, primeiro show da Believe Tour hoje! To pirando *-----------*
Não vejo a hora dele vim pro Brasil. Quem vai no show dele no Brasil? (:
Voltando a IB, 8 comentários pro próximo ^^
Digam o que acharam e podem pirar por causa da BT aí nos comentários haha.

Pra quem não sabe, o BieberMania vai fazer a cobertura pelo Twitter deles e Justin vai fazer uma homenagem para a Avalanna *-*

26/09/2012

Hate Or Love: Capítulo 19 - Shopping

9 comentários: | |
Tumblr_maxqbqzhsv1rysghpo1_1280_large

Oklahoma - EUA, sexta-feira, 14 horas
Depois de almoçar, marquei com Stephanie de irmos ao shopping, já que fazia tempo que não íamos.
Greyson: Preciso da sua ajuda. - Disse entrando no meu quarto sem nem pedir permissão.
Alexa: Oi Greyson, essa aqui é a porta. Porta esse é Greyson. - Disse como se tivesse apresentando ele a uma pessoa e ele revirou os olhos e sentou na minha cama.
Greyson: Alexa é sério.
Alexa: Tá bom, diz aí. - Sentei na cadeira do computador, de frente pra ele.
Greyson: Eu chamei Stephanie para sair comigo e eu quero pedir ela em namoro, mas não sei como. É a primeira vez que faço isso. - Ele jogou o corpo para trás, caindo no colchão e eu ri. - Poxa, não ri.
Alexa: Desculpa. É engraçado ver você assim. - Ele revirou os olhos novamente.
Greyson: Vai me ajudar ou não?
Alexa: Tá bom, o que você precisa exatamente?
Greyson: Preciso saber o que eu compro, o que eu falo na hora, pra onde eu a levo, que roupa eu uso... - Ele foi falando tudo rapidamente, me deixando confusa.
Alexa: Hey! Calma. Primeiramente, você deve ser você mesmo e usar o que gosta. Nenhuma garota deve te mudar. - Ele sorriu fraco.
Greyson: E onde você acha que eu devo levá-la?
Alexa: Que tal um piquenique no parque? Hoje não vai chover... - Ele se sentou na cama novamente.
Greyson: Perfeito! Agora só falta você me ajudar com o presente..
Alexa: Hmm, eu ia no shopping com a Steph, mas eu acho que posso ir amanhã. Ela não vai ficar brava quando souber pra que é.
Greyson: Liga pra ela então. Já são 14h e eu marquei com ela 18h. - Ele disse eufórico.
Alexa: Vou mandar uma mensagem... - Disse pegando o meu celular e enquanto digitava, Greyson balançava a perna impacientemente. É, o amor faz isso. Sei bem como é.
Alexa: Pronto. Vamos no meu carro. To te esperando lá embaixo. - Ele assentiu e eu peguei meu cartão, caso precisasse. Avisei minha mãe e fui até a garagem. Meu carro estava ao lado do carro do meu pai, coberto por uma capa preta. Fazia tanto tempo que não dirigia ele.
Greyson: Vamos? - Disse.
Alexa: Vamos. - Entramos no carro e dei a partida.
Greyson: E como tá você e o Justin? - Disse enquanto eu dirigia.
Alexa: Normal..
Greyson: Sei.. Fala logo.
Alexa: Ele esteve lá ontem.
Greyson: O que ele queria?
Alexa: Se desculpar.
Greyson: E você aceitou?
Alexa: Não aceitei e nem disse que não. Ficou tudo normal.
Greyson: Por mais que eu não goste do Bieber, vocês se amam. Casem-se logo. - Ri.
Alexa: Para com isso Greyson. Não vamos nos casar. - Disse entrando no estacionamento do shopping, que não era tão longe da minha casa, mas nós somos muito preguiçosos.
Greyson: Claro que vão. Está estampado no rosto de vocês.
Alexa: Tá vendo coisa de mais. - Parei o carro em uma vaga e descemos. Fomos direto na joalheria e uma mulher veio nos atender.
xxx: Precisam de ajuda?
Alexa: Sim. Precisamos de algo para a namorada dele.
xxx: Algo específico?
Greyson: Não, ainda não pensei em nada.
xxx: Que tal um colar? Anéis são muito comuns.
Greyson: Pode ser.
Alexa: Grey, vou dar uma volta por aí. Não demoro.
Greyson: Não é pra demorar mesmo. - Ri e saí da loja. Fui direto para o segundo andar, onde ficava as lojas de roupas mais famosas. Subi na escada rolante e assim que cheguei no segundo andar vi o Justin. Entrei correndo na Forever 21, mas ele me viu e óbvio que veio falar comigo.
Justin: Hey! - Ele me abraçou.
Alexa: Oi. - Disse e sorri, sendo simpática. - Oi Kenny. - O abracei.
Kenny: Oi Ale. Tudo bom?
Alexa: Aham.
Justin: Tá sozinha, Alexa?
Alexa: Não, eu vim com o Greyson. Ele tá comprando um presente pra Stephanie.
Justin: É aniversário dela? - Ele arqueou a sobrancelha. Justin e Stephanie  se conheceram no mesmo dia que eu e sempre estávamos juntos.
Alexa: Não. Greyson vai pedir ela em namoro.
Justin: Diz que eu dei parabéns à eles e que tenho inveja por ele poder estar com quem ama. - Disse olhando para mim e eu abaixei a cabeça, completamente tímida.
Justin: Érr, eu estava pensando se... você não quer sair comigo hoje. - Disse coçando a nuca, tímido também. Pensei por uns segundos, olhei para Kenny e ele piscou para mim. Suspirei.
Alexa: Pode ser. Que horas?
Justin: 19h eu passo na sua casa.
Alexa: Ok. Tenho que ir. Greyson já deve estar me esperando.
Justin: Ok. Até mais tarde. - Ele me deu um beijo na bochecha e Kenny me abraçou. Voltei para o 1º andar pela escada rolante e lá de baixo vi Justin comemorando com Kenny. Ri e fui em direção a loja. Greyson estava pagando.
Greyson: Finalmente. Achei que ia ter que ficar te procurando.
Alexa: Encontrei com Justin. Nem consegui ver nada.
xxx: Aqui está. Posso tirar uma foto com vocês? - A vendedora disse, entregando o que Greyson comprou.
Greyson: Claro. - Sorriu. Ela pegou a câmera e pediu para uma outra mulher tirar a foto. Depois fomos para o estacionamento.
Greyson: Tive que dividir isso em 10 vezes pra dar pra pagar com a minha mesada. - Ri.
Alexa: É muito amor heim. Gastando sua mesada com presente para a Steph.
Greyson: Não vejo a hora de ter 18 anos e ter acesso ao meu dinheiro. - Disse frustado.
Alexa: Relaxa, não vai demorar. - Disse irônica e ele bufou.
Greyson: O que Justin disse?
Alexa: Me chamou para sair.
Greyson: Você aceitou?
Alexa: Sim. Porque não aceitaria?
Greyson: Sei lá. Você que tem mágoas dele.
Alexa: Não mais. Ele se mostrou arrependido. Comprou o que pra Steph? - Disse mudando de assunto.
Greyson: Um colar. Acho que ela vai gostar.
Alexa: Com certeza vai. - Ele sorriu.
Ficamos o resto do caminho em silêncio. Quando chegamos, liguei para Stephanie e chamei ela para vir aqui em casa.


Desculpa não postar ontem, meu primo tava aqui e ficou enchendo o saco pra jogar The Sims ¬¬'
Mas tá aí, me digam o que acharam (:
8 comentários pro próximo.
Vocês souberam que a Avalanna morreu? Ainda não caiu a ficha que ela não está mais entre nós ):
Justin está sofrendo e saber disso me faz sofrer mais ainda :'(
RIP Avalanna


24/09/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 6 - I have a boyfriend!

10 comentários: | |


Beverly Hills - Los Angeles, sábado, 14 horas e 30 minutos.
 Justin: Precisamos conversar.
Carly: Precisamos? Acho que não heim. - Soltei meu braço e fui atrás dos outros.
Justin: Poxa Carly, é sério. - Parei e virei para ele.
Carly: Ok. 2 minutos. - Suspirei.
Justin: Me desculpa. - Ele abaixou a cabeça.
Carly: Desculpar pelo que? Você não tem que me pedir desculpa.
Justin: Claro que tenho. Eu fui um otário, prometi que nunca ia te abandonar e abandonei. - Seus olhos cor de mel fitavam os meus.
Carly: Não, eu que errei entrando na sua vida. Você amava a Selena.
Justin: Não! A única que pessoa que eu amei foi você. - Ele se aproximou. Tentei me afastar, mas eu estava completamente hipnotizada pelos seus olhos. Seus lábios já estavam bem perto dos meus e nossas respirações já se misturavam.
Carly: Não! Eu não posso. - O empurrei.
Justin: Por que não? - Ele tinha uma expressão confusa no olhar.
Carly: Porque... eu tenho namorado. - Disse. É mentira, mas acho que manteria Justin afastado por um tempo.
Justin: Você não sabe mentir bem. - Ele deu um sorriso fraco. - Se estivesse namorando o mundo todo ia saber. - Tá, ele tinha razão.
Carly: É escondido. Ainda não está na hora de ninguém saber. - Disse e Justin mantinha a mesma expressão confusa de antes. - Eu vou ficar junto dos outros.
Justin: Hey, espera. Podemos ser amigos né? - Ele estendeu a mão.
Carly: Sim. Amigos. - Sorri e peguei a mão dele.
Justin: Vamos, eu te levo até onde os outros estão. - Ele foi na frente e eu o segui. Chegamos em uma grande varanda, com vista para a piscina e o jardim. Pattie estava com uma grande caixa no colo e todos estavam rindo.
Carly: Do que estão rindo? - Me aproximei deles e sentei em uma das cadeiras vazias.
Chaz: Olha isso. - Ele me entregou uma foto do Justin bebê, só de fralda e todo sujo de sopa embaixo da mesa. Não aguentei e tive que rir junto.
Justin: Mãe!
Pattie: O que que tem filho. Você está tão lindinho nessa foto. - Riu.
Ryan: Ela estava contando que você sumiu e quando ela te achou você estava na cozinha comendo.
Justin: Olha o que você faz comigo mãe. Agora eles nunca vão esquecer disso. - Justin sentou do meu lado, frustado e nós rimos.
Pattie: Não fica assim filho. - Ela disse rindo e deu um beijo nele. - Crianças tenho que sair. E Justin, Louise chega hoje, mostre o quarto dela. - Louise era a governanta da casa do Justin, ela trabalhava com ele desde 2009, quando Justin não era tão famoso. Pattie confia muito nela, assim como Justin.
Justin: Ok. Tchau Dona Pattie e juízo. - Ela riu.
Pattie: O mesmo pra vocês. Tchau. - Ela acenou e saiu.
Meu celular, do Justin e do Austin vibrou ao mesmo tempo. Era uma mensagem da Katy. Falando em Katy, ela sempre se manteve muito presente na minha carreira e sempre que temos tempo nos encontramos. Ela sempre me dá os melhores conselhos e eu a considero como uma irmã.
Voltando a mensagem:

"Festa hoje 21h aqui em casa.  Xoxo Katy."

Todos nos olhavam com dúvida.
Ryan: E?
Austin: Festa na casa da Katy hoje. Vamos? - Disse antes de eu e Justin pensar em responder.
Caitlin: Mas é claro. Festa é comigo mesmo, ainda mais cheio de celebridades gatos. - Nós rimos, menos Chris que bufou.
Justin: Querem comer alguma coisa? To morto de fome. - Levantou e puxou as calças. É, ele ainda andava com a calça caída.
Chaz: Mas é claro. Ainda pergunta. - Chaz revirou os olhos, como se fosse óbvio e nós rimos.
Justin: Cala a boca Chaz. - Justin deu um tapa no Chaz, que riu. Fomos até a cozinha, que aliás era enorme, e Justin ficou parado na porta olhando.
Ryan: A comida sai ou não?
Justin: Tava pensando em fazer algo bom, mas como eu sou um desastre na cozinha vamos comer Doritos. - Nós rimos. Ele foi até a dispensa e trouxe um saco de Doritos para cada um. É, ser rico tem suas vantagens.
Justin: E então, como está a vida em Nova York? - Perguntou para Ryan e Chaz enquanto voltávamos para onde estávamos.
Ryan: Tirando o fato de que temos que ir pra faculdade, está tudo perfeito. - Nós rimos.
Carly: Vocês não mudam né.
Justin: E como foi ficar em Miami, Carly?
Carly: Foi quase tudo perfeito. - Sorri fraco e abaixei a cabeça, me lembrando do tanto que eu sofri depois de terminar com Justin, todas as noites chorando escondido e todas as fotos que eu vi de "Jelena".
O celular do Justin tocou. Ele se afastou para atender, enquanto isso ficamos conversando e relembrando quando nos conhecemos.
Justin: Galera desculpa, mas tenho que sair. Vou fazer algumas fotos para uma revista.
Caitlin: Ok. Nós vamos ficar na casa da Carly. Até a festa. - Eles se abraçaram e os meninos fizeram o "toque secreto" deles. Quando chegou na minha vez, ele me abraçou bem forte.
Justin: Até logo. - Disse olhando nos meus olhos e me deu um beijo na bochecha, me deixando arrepiada.
Justin abriu o portão para nós e fomos para a minha casa.


E então, o que acharam? Mandem opiniões por favor (:
8 comentários pro próximo.
Beijos ;*

23/09/2012

REPOSTANDO: Never Forget You - Capítulo 3

4 comentários: | |
Stratford, Sábado
5 e meia da manhã. Eu acabei de acordar e decidi acordar Sara.
Angelina: Sara, vai querer ir comigo e com Chaz no aeroporto? – Disse chacoalhando ela.
Sara: O Chaz vai? Então eu vou.. – Nós rimos. Sara tinha uma ‘quedinha’ por Chaz.
Angelina: Vou tomar banho e me arrumar, aí depois você vai.
Sara: Tudo bem. Vou arrumar o quarto.
Peguei uma roupa, entrei no box e tomei um banho quente. Depois vesti minha roupa, penteei o cabelo e escovei o dente.
Angelina: Prontinho Sarinha, pode ir tomar banho. – Disse e sorriu.
Sara: Estou indo meu amorzinho. – Ela mandou um beijo no ar.
Sara já tinha arrumado todo o quarto, então desci e fui até a cozinha. Minha mãe ainda estava dormindo. Subi a escada correndo e entrei no quarto dela.
Angelina: Mãae, tá na hora de ir até o aeroporto. – Deu vários beijinhos na bochecha dela.
Sophie: Já está acordada? O que esse amor não faz heim. Um dia vocês ainda vão acabar namorando. – Ela me deu um beijo também.
Angelina: Não mãe, nunca. O Justin é meu melhor amigo, é apenas amizade.
Sophie: Tá bom então, já que você diz. – Ela disse e levantou. – Vou tomar banho. Me espera lá embaixo.
Angelina: Ok.
Desci a escada correndo e fui até a cozinha. Peguei um bolo de chocolate que estava na geladeira. Coloquei um pedaço e coloquei no meu prato e depois peguei outro pedaço e coloquei no de Sara. Guardei o restante do bolo e logo Sara chegou.
Sara: Hmm. Chocolate.
Você riu e comeu o bolo rapidamente. Enquanto Sara comia decidi ligar pro Biebs. Peguei meu iPhone e disquei o número dele.
~Ligação ON~
Angelina: Oi Biebs. Onde está?
Justin: To em casa ainda. Quando eu for eu te chamo.
Angelina: Tudo bem. Tchau.
Justin: Tchaau Angel.
~Ligação OFF~
Quando terminei a ligação, Sara já tinha terminado de comer e decidimos assistir TV enquanto isso, apesar de não estar passando nada de bom na TV. Ainda eram 6:40.
Sophie: Angelina e Sara. Vamos. Já estou pronta. – Minha mãe gritou.
Angelina: Já vamos mãe. – Gritei.
Desliguei a TV e nós fomos. Antes de entrar no carro fui até a casa de Justin e toquei a campainha. Justin atendeu.
Justin: Hey! – Me abraçou – Estamos indo agora.
Angelina: Também estamos. Vou passar na casa de Chaz. Ele também quer se despedir de você.
Justin: Que bom. Vou sentir tanta saudade de vocês. – Me abraçou novamente.
Angelina: Nós que vamos sentir muita saudade de você Biebs.
Pattie: Justin, temos que ir senão vamos perder o vôo. Lá vocês conversam.
Justin: Ok mãe. – Ele sorriu pra ela. – Lá nós nos falamos Angel.
Angelina: Ok. Até daqui a pouco.
Entrei no carro e minha mãe deu a partida. Depois de 10 minutos nós já estavámos na casa de Chaz. Eu e Sara descemos e eu toquei a campainha. Chaz atendeu.
Chaz: Oi Angelina, oi Sara. – Ele sorriu.
Sara: Oi Chaaz. Vamos?
Chaz: Sim, sim. – Ele fechou a porta e nós foram. O aeroporto não era muito longe da casa de Chaz, então chegamos em menos de 8 minutos.
Desci correndo e Chaz, Sara e minha mãe me seguiram. Justin estava sentado em um banco esperando Pattie fazer o check-in.
Angelina: Justin! – O abracei.
Justin: Oi Angel.
Chaz e Justin fizeram um toque esquisito e mamãe e Sara o abraçou. Até que chegou a hora de Justin ir.
Angelina: Tchau Biebs. Vou sentir saudade, mas estou muito feliz por você.
Justin: Eu também vou morrer de saudades. Eu só vou ficar lá o final de semana. Não se preocupe.
Nós nos despedimos de Justin, então ele partiu. Eu ficaria com saudades, mas estava muito feliz pelo Justin. Talvez até mais que ele. Minha mãe deixou eu, Sara e Chaz em casa e então foi viajar. Legal. Duas despedidas no mesmo dia.

22/09/2012

Hate Or Love: Capítulo 18 - I need you.

10 comentários: | |
Tumblr_m93jbz4e0g1qg8ajio1_500_large

Abri a porta da sacada e levei um susto com quem eu vi lá embaixo. Justin estava se preparando para jogar mais uma pedra, mas assim que me viu sorriu.
Alexa: Não era mais fácil vim pela porta? - Disse baixo, para que meus pais não viessem até aqui.
Justin: Assim é mais emocionante e aliás, seus pais poderiam ficar bravos por eu vim aqui nesse horário. - Ri.
Alexa: Vou abrir a porta pra você. - Voltei pro meu quarto, fechei a porta e vesti meu roupão. Porque Justin veio aqui agora? Que eu saiba ele estava decepcionado comigo...
Cada degrau que eu descia, meu coração acelerava mais. Peguei a chave da porta em cima da mesinha que ficava do lado da mesma e abri a porta. Justin estava sorrindo.
Justin: Preciso muito falar com você.
Alexa: Percebe-se né. - Ele riu.
Justin: Trouxe isso pra você. - Ele me entregou uma pequena flor. - Ia comprar algo melhor, mas já está tudo fechado, então peguei essa flor no seu jardim. - Ele sorriu sem graça e eu não pude deixar de rir.
Alexa: Adorei. - Coloquei a flor junto com as outras que ele me deu no dia do jantar. - Entra, vamos lá pro meu quarto, mas sem fazer barulho para não acordar ninguém. - Ele assentiu e me seguiu até o meu quarto. Sentamos na minha cama, cada um em uma ponta.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas fitando o chão.
Justin: Pietro me contou o que houve. - Disse quebrando o silêncio, mas ainda fitava o chão.
Alexa: Hm.. - Disse. Estava chateada com ele, por não ter acreditado em mim.
Justin: Está chateada comigo?
Alexa: Não é meio óbvio? Você me acusou de algo que não fiz, não confia em mim.
Justin: Não! Eu confio. - Ele se aproximou e segurou minhas mãos, com seus olhos fixos nos meus.
Alexa: Não é o que parece. Você preferiu acreditar em alguém que nunca viu do que acreditar em mim. - Soltei minhas mãos das dele.
Justin: Tá, eu admito, eu errei não acreditando em você, mas eu gosto muito de você Alexa. Não consigo parar de pensar em você um minuto, pode perguntar pra qualquer um, eu preciso de você. - Disse olhando nos meu olhos.
Scott: Filha, está tudo bem aí? - Meu pai disse, nos fazendo assustar.
Alexa: Sim pai. Eu estou falando com a Steph pelo computador.
Scott: Vá dormir, amanhã você tem aula.
Alexa: Já estou indo. Boa noite.
Scott: Boa noite. - Ouvi meu pai fechar a porta do quarto.
Alexa: Você tem que ir. Meu pai pode ver você aqui.
Justin: Tudo bem.. Nos vemos amanhã? - Disse levantando.
Alexa: Talvez..
Justin: Ok. É melhor eu descer pela sacada.
Alexa: Vamos então, eu te ajudo. - Fomos até a sacada e Justin pulou a grade da sacada, ficando de pé na escada que ia do chão até o telhado e que por sorte, ficava bem do lado da minha sacada.
Justin: Ai! Tem algo no meu pescoço. - Ele colocou a mão lá.
Alexa: Calma, deixa eu ver. - Cheguei mais perto pra ver e então Justin me deu um selinho rápido.
Justin: Você é muito bobinha. - Disse rindo e descendo a escada.
Alexa: Você que é esperto demais. - Ri enquanto observava ele descer a escada. Assim que chegou no chão me mandou um beijo. Eu ri e entrei no quarto.
Esse era o efeito que Justin tinha sobre mim. Ele me fazia esquecer toda a decepção que eu sentia e me fazia ficar sorrindo igual uma boba.
Deitei na cama e fiquei pensando nele. Justin não acreditou em mim, mas ele viu que errou e se desculpou. Além do mais, ele parecia sincero ao dizer que gostava de mim.
Vou deixar acontecer tudo naturalmente.


Posteeei \o/ 
Gente, vocês sabem quem é essa tal de Hana bieber? Ela comentou 35432786927 vezes no último capítulo que postei lol.
Seja quem for, muito obrigada *---*
Ainda to aceitando opiniões pra LLG, então se quiser pode dizer (:
Um aviso: Hate Or Love não vai ser muito grande. Vai acabar antes do capítulo 25. Já estou escrevendo outra mas só vou postar quando acabar Hate Or Love, pois já tem muitas IBs sendo postadas.
Quem quiser ler o comecinho, fale comigo no msn: bibi_januario@hotmail.com
(:
7 comentários pro próximo ^^


Respondendo ao anônimo que reclamou do capítulo pequeno:
Eu estou ocupada ultimamente e tento ao máximo escrever. Me desculpa se não dá pra escrever maior, eu tento, só que o tempo é curto. Desculpa.

21/09/2012

LLG 2nd Season: Capítulo 5 - Reencounter

26 comentários: | |
Fragmentos-reencontro-479x759_large

Beverly Hills - Los Angeles, sábado, 14 horas da tarde
Estávamos no meu quarto conversando, quando escutamos o barulho do portão da casa da frente. Todos corremos para a janela e vimos o carro do Justin entrando na casa.
Chaz: Achei que ele demoraria mais pra mudar. - Disse.
Chris: Tamo junto irmão.
Ryan: Aproveita agora Carly. - Disse e todos riram, menos eu.
Carly: Aff. Já disse que não gosto dele.
Austin: Aham, sou o Michael Jackson. E ai galera? - Todos riram.
Ryan: Vamos lá falar com ele. Você também Carly.
Carly: Ah não. Podem ir, eu fico aqui.
Caitlin: Nã nã ni nã não, a senhorita vai com a gente sim. - Ela me puxou da minha cama deliciosa.
Carly: Tá... Deixa eu arrumar meu cabelo. - Disse e entrei no banheiro. Lavei meu rosto e passei um pouco de maquiagem. Depois penteei meu cabelo que estava parecendo um ninho de rato.
Caitlin: Pronta? Os meninos estão esperando lá embaixo. - Disse assim que coloquei meu pé pra fora do banheiro.
Carly: É, acho que to. - Não queria ir de jeito nenhum até lá, mas se eu não fosse eles iam ficar enchendo o saco, então é melhor ir de uma vez.
Caitlin: Para de graça menina. Vamos logo. - Caitlin saiu me puxando pelo quarto. Ela sempre ficava mandona quando eu ficava de teimosia.
Carly: Meu Deus menina, tenha calma. - Disse enquanto ela me arrastava escada a baixo.
Caitlin: Ok, ok. - Ela me soltou e eu ri.
Austin: Até que enfim, achei que tinham caído no vaso. - Nós rimos.
Saímos de casa e atravessamos a rua, ficando de frente ao portão da casa do Justin. Meu coração estava acelerado e eu estava suando frio. Ainda não estava preparada para reencontrá-lo.
Chaz tocou o interfone.
xxx: Sim? - Uma voz feminina ecoou do outro lado.
Chaz: Oi, aqui é Chaz Somers, amigo do Justin.
xxx: Só um minuto. - Ficou em silêncio por alguns segundos. - Vocês podem entrar. - O portão abriu lentamente.
Chaz: Obrigado. - Disse e nós entramos.
Cada passo que eu dava meu coração batia mais rápido, parecia que ia saltar pra fora do meu peito. Todos estavam rindo de algo que Austin disse, mas eu me concentrava em controlar minha respiração.
Adentramos a casa e eu já conseguia ouvir sua risada rouca de longe.
A decoração da casa estava delicada, com a maior parte dos objetos em cores claras.
Ryan: Justin! - Ryan gritou, me fazendo levar um pequeno susto. Sorte que ninguém viu senão iriam lembrar pro resto da vida.
Justin: To indo mano. - Ele gritou de volta e eu ouvia seus passos se aproximarem.
Assim que ele entrou na sala nossos olhares se cruzaram e ficamos igual dois retardados. Um olhando pro outro sem falar nada.
Chaz: E aí cara. Casa maneira. - Disse e nós saímos do "transe".
Justin: Valeu bro. - Eles se cumprimentaram.
Chris: Po, acho que vou morar aqui. - Chris cumprimentou Justin.
Justin: Sai fora mané, ninguém te chamou não. - Ele deu um tapa na cabeça do Chris.
Chris: Relaxa, to brincando. - Nós rimos.
Caitlin: Pattie está aqui?
Justin: Sim, está na varanda arrumando umas fotografias.
Caitlin: Vamos lá falar com ela.
Justin: Eu mostro onde fica.
Caitlin: Não precisa, nós achamos. - Disse e piscou pra ele. Ok, estou confusa.
Comecei a andar atrás deles, mas Justin segurou meu braço.
Justin: Preciso falar com você.


Hehehe, sou muito má lol.
E então? Gostaram? (:
Sinceramente, eu não faço a mínima ideia do que vai acontecer nessa IB, eu apenas vou escrevendo.
Me mandem sugestões por favor, vou tentar usar todas que me mandarem.
Beijinhos shawtys ;*
7 comentários pro próximo.

20/09/2012

REPOSTANDO: Never Forget You - Capítulo 2 + AVISO

Um comentário: | |
Depois que Justin foi embora fui tomar banho. Entrei no box e deixei aquela água quente retirar toda a tristeza que eu sentia por ficar sem Justin. Assim que terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para o meu quarto. Abri o guarda-roupa e fiquei olhando para o mesmo, pensando no que vestir. Decidi vestir uma roupa simples e confortável. Voltei para o banheiro e me troquei. (o banheiro era anexo ao quarto).
Fui até a cozinha e minha mãe estava preparando o almoço.
Sophie: Oi filha. Está tudo bem? – Minha mãe disse percebendo que eu estava um pouco triste.
Angelina: Sim mãe. – Disse e sorri fraco.
Sophie:  Vou ter que viajar amanhã, tudo bem? – Minha mãe disse enquanto cozinhava alguma coisa que eu não consegui identificar.
Angelina: Tudo bem, mas posso ligar pra Sara ficar aqui comigo? Justin e Pattie vão viajar.
Sophie: Pode, mas pra onde ele vão? – Minha mãe pegou a comida que estava no forno e serviu. Era lasanha.
Angelina: Lembra dos vídeos do Justin cantando que eu coloquei no YouTube? Um empresário viu e vai levar Justin para cantar pro Usher.
Sophie: Mas que ótimo filha. Tomara que dê tudo certo lá.
Angelina: Tomara mesmo. – Disse.
Terminamos de comer e eu ajudei minha mãe com a louça. Depois minha mãe foi arrumar às malas e eu fui ligar para Sara.
~Ligação ON~
Angelina: Hey!
Sara: Oi Angel. Quais são as novidades?
AngelinaQueria saber se você pode vim passar o fim de semana aqui em casa.
Sara: Posso sim.
AngelinaQue ótimo. Minha mãe passa aí pra te buscar às 15 horas ok?
Sara: Ok bitch.Tchau.
Angelina: Tchau vaca.
~Ligação OFF~
Sara morava um pouco longe, então minha mãe teria que busca-la de carro. Olhou no celular e ainda era 13:30.
Angelina: Vou na casa de Justin. - Disse à mim mesma.
Avisei à minha mãe e corri até a porta que dava na rua. Logo que cheguei na porta da casa dele, o vi na janela. Ele também me viu e fez um sinal para mim ir até lá. Toquei a campainha e Pattie atendeu.
Pattie: Oi Angelina. Justin tá lá no quarto. Pode subir.
Angelina: Obrigada Pattie. - Sorri educadamente.
Subi às escadas e logo vi o quarto de Justin, que era a primeira porta da direita. Justin estava tocando violão e assim que me viu parou e veio me abraçar. Depois jogou o cabelo para o lado, sustendo a mania.
Justin: Não aguentou ficar sem mim? – Ele disse e deu uma risada fofa.
Angelina: Claro né. - Disse irônica. - Mas e aí? Fazendo o que? – Você sentou na cama e Justin sentou do seu lado.
Justin: Pensando em qual música vou cantar pro Usher. Estou treinando umas no violão.
Angelina: Legal. Posso participar do ensaio?
Justin: Claro Angel.
Então Justin começou a cantar algumas músicas e, sinceramente, ele canta muito bem todas as músicas. Vai ser bem difícil escolher só uma.
Justin: E aí Angelina? O que achou? – Ele disse assim que terminou de tocar.
Angelina: Sua voz é incrível Biebs. Tenho certeza que o Usher vai gostar. – Eu baguncei seu cabelo de leve. É, só eu podia fazer isso.
Justin: Tomara. – Ele jogou o cabelo para o lado e foi acessar a internet. Entrou no Twitter e twittou: “Alanta amanhã..” e depois desligou o mesmo.
Justin: Estou muito ansioso pra amanhã. – Ele sentou do meu lado. – Queria que você fosse comigo. – Me abraçou.
Angelina: Eu também queria ir com você, mas eu não posso. Você pode ficar famoso por causa disso sabia?
Justin: Sei lá. Não acho minha voz tão boa assim. – Se soltou do abraço e foi em direção à janela. Apoiou seu braço na mesma e fitava a paisagem.
Angelina: Tá brincando né Biebs? Sua voz é incrível. A melhor voz que já escutei. Você tem um belo futuro pela frente. Só precisa de uma pessoa pra te dar um empurrãozinho.
Justin: Você é minha melhor amiga Angel. Sempre me dá bons conselhos.
Angelina: Pra isso que servem os amigos Biebs. – Sorri. – Mas agora tenho que ir pra casa. Minha mãe e Sara já devem ter chegado. – Eu levantei e o abracei.
Justin: Tudo bem. Mais tarde eu te ligo. Tchau. – Ele me deu um beijo na bochecha.
Me despedi de Pattie e fui para casa. Sara e mamãe já estavam lá. Assim que abri a porta Sara veio correndo me abraçar.
Sara: Angelina, que saudades amiga!
Angelina: Mas já? Nós nos vimos ontem. – Eu ri.
Sara: É verdade – Nós rimos. Sara às vezes não bate bem.
Angelina: Onde está minha mãe? Preciso falar com ela.
Sara: Está no quarto. Eu acho...
Angelina: Vamos subir. Enquanto eu falo com ela, você fica no meu quarto.
Sara: OK.
Subimos e eu fui falar com minha mãe. Ela estava deitada lendo um livro. Amanhã ela terá um dia cansativo.
Angelina: Mãe, posso falar com você?
Sophie: Claro filha. Senta aqui. - Ela bateu na cama, do lado dela, e eu sentei no lugar que ela indicou.
Angelina: Amanhã o Justin vai viajar e eu queria saber se você poderia me levar até o aeroporto pra me despedir dele.
Sophie: Tudo bem. Amanhã eu te levo lá, depois te deixo em casa e vou viajar. Tudo bem assim?
Angelina: Claro mãe. Era só isso mesmo. Vou lá pro quarto ok? - Dei um beijo na bochecha dela.
Sophie: Ok. Nada de bagunça. - Assenti e saí do quarto, entrando no meu em seguida.
Voltei pro quarto e Sara estava dormindo na minha cama. Nunca vi uma pessoa dormir tanto igual ela dorme. Decidi ligar o computador. Entrei no MSN e Chaz veio falar comigo.
~MSN on~
Chaz: Oi.
Angelina: Hey Chaz.
Chaz: Vai com o Justin no aeroporto amanha?
AngelinaVoou sim. (: Quer ir comigo e com Sara?
Chaz: Sim. Que horas?
Angelina: 6 e meia eu passo aí.
Chaz: Ok
Angelina: Tenho que sair Chaz. Depois te ligo.
Chaz: Ok. Tchau.
~MSN off~
Desliguei o computador e decidi tomar um banho. Peguei minha roupa e entrei no box. Tomei um banho quente e relaxante. Depois vesti minha roupa e penteei meu cabelo.


Gente, eu ia postar a LLG hoje, mas a luz acabou aqui e eu só consegui escrever metade do capítulo :x
Postei um grande dessa IB, apenas para compensar o tempo e para vocês não esquecerem de mim :(
Espero que me entendam. Amanhã eu vou postar LLG sem falta.
xoxo ;*